Plantão

Blog do Ton: O que não contaram sobre o encontro de Nicolau Júnior e Alan Rick




Coincidência ou não, logo após as notícias que colocaram o deputado estadual Nicolau Júnior (Progressistas-AC) como epicentro do jogo de governador para 2026, um encontro inesperado tomou conta das redes: Nicolau e Alan Rick, senador que também é visto como forte candidato ao Governo.

A dupla, acompanhada de outros nomes da política local, trouxe a pomposa notícia de um megainvestimento de R$ 600 milhões para a BR-364, que sofre de uma histórica pobreza de recursos. Ao Blog, o senador Alan Rick afastou as notícias de que teria discutido sobre o jogo de 2026 com Nicolau.





“Mano, nos encontramos na reunião com o ministro Renan para buscar os recursos necessários para nossa BR-364. Só tratamos disso, mas temos uma aliança e uma amizade forte”.

Mas deixou escapar uma excelente notícia, algo que ainda não foi contado. “O ministério também garantiu finalizar o projeto e já licitar a ponte de Rodrigues Alves esse ano. Temos 41 milhões pra iniciar a obra”. Alan disse que a reunião teve o melhor resultado possível e eu não tenho dúvidas de que realmente foi.



ACESSE O BLOG DO TON E FIQUE POR DENTRO DOS BASTIDORES DA POLÍTICA ACREANA.



Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.