Plantão

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem veículo usado em ataque criminoso na Baixada da Sobral




Mais um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro e teve o próprio veículo utilizado em ações criminosas na tarde desta terça-feira (21), na rua Campo Novo, no bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A reportagem conversou com o motorista, que disse que recebeu uma chamada dentro de um aplicativo e foi até o local solicitado, que era a rua Campo Novo, no bairro Ayrton Senna.

Chegando no local, o motorista achou tudo muito suspeito e foi logo foi rendido por três bandidos, que de posse de uma arma de fogo, tiraram ele do carro, subtraíram o celular dele e o colocaram dentro do bagageiro.

A direção do veículo foi assumida por um dos criminosos, que dirigiu por várias ruas na região da Baixada da Sobral.

Dentro do Residencial Cabreúna, o trio tinha um alvo certo e não conseguiu encontrar o desafeto, mesmo assim, eles desceram do automóvel e efetuaram pelo menos cinco tiros, mas ninguém foi ferido nesse ataque. Após a ação, os homens voltaram correndo para o veículo e fugiram do local.

Já no bairro Sobral na rua da Sanacre, os bandidos abriram o bagageiro e deixaram o profissional sair de dentro do local e devolveram o carro. O motorista voltou a assumir a direção e foi até a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde registrou um Boletim de Ocorrência, para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.







Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.