Plantão

Gladson vai à Aleac nesta quinta para deixar mensagem e anunciar sua nova liderança


Gladson Cameli. Foto: ContilNet/Gustavo Monteiro



O anuncio aos deputados estaduais de que a parlamentar Michele Melo (PDT) será sua líder na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) será feito pessoalmente nesta quinta-feira (2) pelo governador Gladson Cameli (PP).

Às dez horas da manhã de hoje, o governante deixa seu gabinete no Palácio Rio Branco e vai ao Palácio “José Guiomard Santos”, sede do Poder Legislativo, parabenizar a nova mesa diretora da Casa, que elegeu como presidente o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) e comunicar que Michele Melo é sua líder.

“Esse papel não é para bater palmas, mas para dar respaldo ao governo do Acre e nos ajudar nesse trabalho de extrema importância na Aleac”, disse o governador. “Minha gratidão à deputada Michelle por aceitar o desafio de ser liderança e trabalhar na defesa dos interesses da comunidade”, acrescentou.

A  Aleac faz nesta quinta-feira a sua primeira sessão ordinária com o conjunto dos deputados eleitos e reeleitos da 16ª legislatura em 61 anos de história de criação do parlamento estadual.

Os deputados vão ouvir a leitura, pelo governador Gladson Cameli, da mensagem governamental para em relação ações do Estado ao longo do ano de 2023.





Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.