Plantão

Farra: atrações nacionais são canceladas e público reage nas redes



O carnaval é só na próxima semana, porém, algumas foliões já começaram a agitar festa de esquenta.

Nesta sexta-feira (10), a primeira festa carnavalesca do Acre aconteceu no Parque de Exposições, em Rio Branco.

Porém, a festa Farra parece não ter agradado o público. Segundo informações repassadas ao ContilNet, eram esperados pelo menos 10 mil pessoas no primeiro dia de festival, que se estende ainda até este sábado (11). Entretanto, imagens enviadas à nossa reportagem, mostram que o público foi pequeno, e nem mil foliões participaram do evento.


Além disso, internautas foram a público reclamar da organização do evento. No Instagram, uma das atléticas universitárias da Ufac, que participavam do evento, vendendo produtos em várias barracas da festa, anunciou a saída do evento e não deverá retornar a festa, por “falta de organização”.

Ainda segundo informações, o show desta sexta-feira (10) acabou 2 horas antes do previsto. Um vídeo enviado ao ContilNet, mostra que uma atração que tocaria na festa precisou deixar o palco. “Infelizmente temos que encerrar, eu sei é triste”.

A causa do adiantamento do show seria a pedido da Polícia Militar. As atrações foram remanejadas para o segundo dia do evento.

Exclusivo

Para acabar de completar, as atrações nacionais previstas para ocorrer neste segundo dia, foram canceladas. Shows do MC Loro, Nega Lu e Flakke.

Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.