Plantão

Em Rio Branco, PM prende mulher com grande quantidade de oxidado de cocaína; homem fugiu por uma área de mata


Foto: ContilNet




Kelly Braga da Silva, 41 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas, após empreender fuga e cair em uma ribanceira na tarde desta quinta-feira (16), rua Projetada, nas proximidades do Vila Rio, no bairro Jardim Europa, em Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares da ROTAM do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), eles estavam em um patrulhamento de rotina na Estrada Dias Martins, quando visualizaram o veículo modelo Gol, de cor preto e placa QLZ-1H18, que já era conhecido pela guarnição por ser usado para praticar vários crimes.


Foto: ContilNet
- Publicidade-


Os policiais fizeram o acompanhamento e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu a ordem e saiu em fuga entrando com o veículo na rua projetada, no bairro Jardim Europa. O motorista perdeu o controle da direção e em seguida caiu com o carro em uma ribanceira. O criminoso ao perceber que iria ser preso abandonou o veículo e a mulher e saiu correndo dentro de uma área de mata. Já Kelly Braga que estava como passageira foi abordada e durante uma revista veicular foi encontrado 5,5 kg de oxidado de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 119,00 em espécie.


Foto: ContilNet

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Kelly foi encaminhada juntamente com as drogas e o veículo à Delegacia de Flagrantes (Defla) para tomada das medidas cabíveis.







Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.