Plantão

Com camarote esgotado, Maison Borges espera público de 1 mil pessoas no Baile Vermelho e Preto


Foto: Reprodução


Com open bar e diversas atrações, o Maison Borges Eventos realiza mais uma edição do Baile Vermelho e Preto neste sábado (18). A previsão de duração da festa é de 6 horas de muita diversão. Segundo a organização do evento tradicional em Rio Branco, esta é a nona edição da festa.

As atrações do Baile são Banda Mugs 2, Elias Sarkis e Banda, Luan Lima, Vini Rodrigues, Dj Helmer Muniz e Dj Felipe de Paula que vão animar a festa desde às 22h, com previsão de término para às 4h da manhã e 100% open bar de cerveja Skol.

Para curtir esse Baile, a Maison Borges Eventos aguarda 1 mil pessoas. Segundo a organização, os ingressos para camarotes empresariais estão esgotados, e restam ingressos de mesas a R$500 reais para 4 pessoas, ingressos de camarote individual por R$90,00. Para aqueles que compraram para o camarote, vão poder circular na área das mesas.

É possível adquirir os ingressos na loja Casa da Sogra, localizada no Centro de Rio Branco, na loja Mary Bijoux no Via Verde Shopping, na Conveniência Pão de Queijo ou de forma virtual, através do link de vendas no Instagram oficial @bailevermelhoepreto.




Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.