Plantão

Cidade do Acre tem fim de semana sangrento com três assassinatos e duas tentativas


Foto: Reprodução/Internet

Esse último final de semana em Sena Madureira foi marcado por atos violentos tanto na zona urbana quanto na rural. A polícia registrou três assassinatos e duas tentativas de homicídio entre o sábado e o domingo.

A primeira ocorrência se deu na noite de sábado (4) na Rua Jorge Escócio de Farias, bairro Ana Vieira, tendo como vítima Francisco Sales, 31 anos de idade. Ele foi surpreendido por dois criminosos ainda não identificados e morto a tiros.

Restou apurado que o crime foi motivado pela guerra entre facções criminosas. A Polícia Militar, tão logo soube do ocorrido, fez várias incursões no bairro Ana Vieira e localidades vizinhas, entretanto, não conseguiu capturar os atiradores.

A segunda morte ocorreu na zona rural, precisamente na colocação Limeira, Seringal Santa Joana, Rio Macauã. Naquela ocasião, madrugada de domingo, ocorria uma festa de aniversário quando houve um desentendimento entre os moradores. Ailton do Nascimento Lima, 33 anos de idade, foi atingido com uma facada no abdômen e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Restou apurado que Ailton foi tentar defender o irmão e acabou perdendo a vida. Natal Nascimento Lima, seu irmão, também foi esfaqueado, mas conseguiu sobreviver.

Neste domingo (5), policiais militares e civis estiveram no local do crime, porém, não foi possível prender os envolvidos. O caso continua sendo apurado.

Natal Nascimento, o sobrevivente, foi trazido para o Hospital de Sena Madureira, onde se encontra internado.

O terceiro homicídio ocorreu na noite deste domingo (5) na altura do ramal do 34, estrada de Manoel Urbano. O trabalhador rural Antônio Moreira da Silva, 41 anos de idade, conhecido popularmente como “Cândido”, foi morto pelo próprio irmão com um tiro de espingarda.

De acordo com informações, os dois ingeriam bebida alcóolica quando, em dado momento, chegaram a se desentender, descambando para o assassinato. O suspeito teria dito que “Cândido” veio em sua direção e ele efetuou o disparo para se defender.

A Polícia Militar já tomou conhecimento do caso e nesse momento trabalha com a intenção de capturar o acusado.

Além disso, houve outra tentativa de homicídio no ramal do 15 (Cassirian), BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco. Edson da Silva Nascimento, 24 anos de idade, foi esfaqueado no abdômen e ficou com as vísceras expostas. Uma mulher foi a autora do crime.

Todos esses casos estão sendo apurados pela Polícia Civil de Sena Madureira.




Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.