Plantão

Carnaval registrou 65 ocorrências em todo o Acre e PM considera situação tranquila

 






O carnaval até o momento é considerado extremamente tranquilo. De acordo com um balanço divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 20, em três dias de folia, foram registradas cerca de 65 ocorrências nos 22 municípios acreanos.


A PM informa ainda que nenhuma ocorrência grave foi registrada. Os incidentes até agora são de apreensão de menores e embriaguez em sua maioria.


Na noite deste domingo, 19, foram registradas 19 ocorrências em todo o Acre. Na capital acreana, a mais grave foi a apreensão de um menor com droga durante o carnaval da Arena da Floresta.


A organização promete realizar o carnaval mais seguro de todos os tempos. A novidade é a instalação de 20 câmeras de monitoramento com reconhecimento facial e contagem de pessoas, além da instalação de uma delegacia no local da folia.


O carnaval da Família na capital acreana, em Rio Branco, que tem recebido um público menor do que o esperado, aposta na segurança como um dos atrativos. São cerca de 240 agentes de segurança, além da instalação de 20 câmeras de monitoramento com reconhecimento facial.




Fonte: Ac24horas
Tecnologia do Blogger.