Plantão

URGENTE: Policial é atingido com tiro na própria cabeça

 



O sargento da Polícia Militar, E.S.A, de 33 anos, foi encontrado quase sem vida com um tiro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (23), na rua Independência, no Bairro Baixa da Colina, no Residencial Buriti, em Rio Branco.




Segundo informações da polícia, o sargento mora na Vila Custódio e, nas primeiras horas do dia postou no status da sua rede social (whatsapp) um recado: “Perdão a todos que ficam. Cuidem da minha família”. Em seguida, pegou o seu veículo, seguiu até o residencial Buriti, que fica as margens da BR, entre o município de Rio Branco e Aeroporto Internacional de Rio Branco, parou o carro, saiu e desceu em uma ribanceira nas proximidades de uma área de mata, onde foi encontrado.

Populares que passavam no local ouviram o tiro e foram ver o que havia acontecido e encontraram o Militar ferido. Rapidamente, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o PM ao Pronto-Socorro de Rio Branco, intubado e em estado de saúde gravíssimo.

Os colegas de farda de Everton também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Contilnet

Tecnologia do Blogger.