Plantão

Grupos da PM intensificam operações em municípios do interior do Acre




Os grupos de Rondas Ostensivas Tático Móveis (Rotam) e de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Acre (PMAC) tem intensificado ações preventivas em pontos estratégicos de diversos locais da capital e do interior do Estado nos últimos dias. O foco principal é o combate aos crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.



As ações ocorrem nos municípios do Alto Acre, Senador Guiomard, Bujari, Epitaciolândia, Brasileia, Assis Brasil, Xapuri e Rio Branco. Entre elas, as guarnições realizaram bloqueios policiais na zona rural e urbana dos municípios. Na capital, são realizadas ações em todas as regionais, sobretudo na região do Centro, Bosque e Aviário.

Na tarde de sexta-feira, 13, durante o patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, uma equipe do Giro avistou uma moto aparentemente abandonada. Em consulta via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), verificou-se que se tratava de um veículo adulterado (placa de outra motocicleta) com várias situações irregulares.


Um indivíduo, que se dizia proprietário do veículo e ter conhecimento da situação, apareceu no local minutos depois e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para as providências legais cabíveis.


Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.