Plantão

Ex-presidiário é executado com vários tiro em Senador Guiomard

 


O ex-presidiário Alexandro Moreira Barbosa, de 32 anos, teve sua residência invadida e foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 2, na Travessa Margarida, no bairro Naire Leite II, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Alexandro saiu recentemente do presídio e estava sendo ameaçado por membros de uma organização que domina o bairro. A vítima recebeu ordem para que fosse embora da região e arrumou suas coisas na residência para poder sair de sua casa manhã desta terça-feira, 3.


Por volta das 21h desta segunda-feira, criminosos em posse de armas de fogo, quebraram a porta da residência de Alexandro, foram até ao quarto aonde a vítima estava e o executaram com seis tiros. Após ação, os criminosos fugiram do local.


Moradores escutaram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, encontraram Alexandro caído no quarto sangrando.


A ambulância do SAMU do município de Senador Guiomard foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local para prestar os primeiros atendimentos, Alexandro já se encontrava sem vida.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos.


A Polícia acredita que a morte está relacionada a guerra entre organizações criminosas.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil do município.


Fonte: Ac24horas

Tecnologia do Blogger.