Plantão

Bispo José é empossado senador pelo Acre no lugar de Mailza Gomes por 30 dias

 


O pastor José Teixeira (PL), ligado à Igreja da Bênção, mais conhecido como “Bispo José”, tomou posse do cargo de senador da República na segunda-feira, 2, e vai exercer a função por 30 dias.


O bispo fica no cargo durante o recesso parlamentar de janeiro. O religioso era o segundo suplente da chapa eleita em 2014 e cujo titular era ninguém e a atual governador reeleito do Acre, Gladson Cameli (PP) e estava sendo ocupado pela vice-governadora Mailza Gomes, também do PP.

A solenidade de posse do Bispo José Teixeira foi realizada no gabinete da Presidência do Senado, e contou com a presença de líderes evangélicos, parlamentares e amigos. Nas redes sociais, José fez agradecimentos pela oportunidade de assumir o cargo. "Ao Presidente Nacional do PL Valdemar da Costa Neto, ao nosso Governador Gladson Cameli e a Vice Governadora Mailza Gomes, Deputado Pastor Rubens Brunelli , Juliana Brunelli, Miss.Lilian Brunelli e a população do meu querido Acre. Por esse momento histórico na minha vida de restituição de Deus!", escreveu.


Fonte: Ac24horas
Tecnologia do Blogger.