Plantão

Bebedeira entre “amigos” em fazenda quase termina em morte no interior do Acre



O caseiro Emerson Barbosa Teixeira, 47 anos, foi ferido com um golpe de faca após participar de uma bebedeira em uma fazenda na tarde deste sábado (21), na Vila Baixa Verde, no km 28 da BR-317, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.


Segundo informações da polícia, Emerson estava bebendo em uma fazenda onde trabalha como caseiro e estava na companhia de amigos e do autor do crime, quando acabou acontecendo um desentendimento e uma luta corporal, além de uma discussão entre eles. O acusado, de posse de uma faca, deu um golpe na cabeça da vítima. Após a ação, o acusado do crime fugiu do local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, que interceptou o ferido na BR-364

Populares que presenciaram a tentativa de homicídio acionaram a polícia e uma ambulância e ajudaram Emerson, na tentativa de estancar o sangramento ativo. Como o local é muito longe de Rio Branco, um vizinho colocou a vítima dentro de um carro modelo Jeep Renegade de cor vermelho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, que interceptou o ferido na BR-364, nas proximidades do bairro Liberdade, onde prestaram os primeiros atendimentos a Emerson, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 4° Batalhão também estiveram no local, colheram a características do autor e realizaram ronda na região na busca de prender o acusado, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Delegacia de Senador Guiomard.



Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.