Plantão

Adolescente de 14 anos é executada com dois tiros na cabeça em Senador Guiomard

 



Sara dos Santos Silva, de 14 anos, foi executada com dois tiros na noite desta sexta-feira, 6, na rua Jardim das Palmeiras, bairro Loteamento Jardim, na zona rural de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a adolescente foi abordada por dois homens não identificados, que em posse de uma arma de fogo efetuaram dois tiros na cabeça da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares que passavam, ao verem Sara ferida, acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pela vítima, que já se encontrava morta.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia. Em seguida, os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, sem sucesso até as últimas informações.

O corpo da adolescente foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A polícia acredita que o crime está relacionado à guerra entre organizações criminosas, uma vez que, o namorado da vítima seria membro de uma facção.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil do município de Senador Guiomard.

Fonte: Ac24horas
Tecnologia do Blogger.