Plantão

Blog do Ton: O grande inimigo de Gladson Cameli


“Um ano. Um ano. [O que eu passei] Não desejo para o meu pior inimigo. E o meu pior inimigo, que começou isso, eu perdoo ele porque (…) ele pode pagar um preço que eu não desejo a ele”. A fala é do governador Gladson Cameli (PP-AC), durante o Papo Informado, programa apresentado pelo grande Luciano Tavares. A dupla relembrou a Operação Ptolomeu, que completa um ano neste mês de dezembro.

A entrevista rendeu declarações quentes do governador, que obviamente foi questionado sobre quem seria esse inimigo. “Não vale à pena citar o nome dele, né? Porque todo mundo sabe”.

Assumindo que está em processo de separação e precisou ficar meses afastado do pai por conta das investigações, Gladson afirma que nada disso o limita. “Tenho pago um preço muito alto, mas isso não vai tirar minha honra, nem minha dignidade”.

E não tirou. Agora, Gladson é governador reeleito, pensa em seu próximo elenco sem pressões, vê eleitos uma penca de aliados, na Aleac e Congresso, e tem tudo para governar num oceano azul.



Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.