Plantão

Acreano vende taça da felicidade para custear viagem de estudos a Buenos Aires


Foto: Reprodução

O acreano Brayan Negreiros, de 21 anos, morador do bairro Nova Estação aproveita o mês de dezembro para vender a taça da felicidade e garantir renda extra para custear sua viagem a Buenos Aires e realizar o sonho de ser médico.

Há pouco tempo, Brayan se formou em Educação Física, através de seu pai, que o inspirou, mas, seu sonho sempre foi estudar Medicina. Como não tinha dinheiro para custear os estudos na capital, tentou pela Universidade Federal, mas também não conseguiu. Foi quando sua esposa viu uma notícia de que para estudar medicina em Buenos Aires é preciso apenas obter um certificado – já que o curso é de graça.

Foto: Reprodução

“Quando lemos a notícia, ficamos empolgadíssimos para ir, estamos nos organizando e a expectativa é passar mais ou menos dez anos por lá”, relata.

As taças da felicidade há algum tempo tem ganhado destaque entre as sobremesas das ceias de Natal e há pelo menos um mês e meio Brayan decidiu vender as taças e tem rendido muito. Apesar dos preços para a produção das taças terem aumentado, as tabelas de preços também sofreram alterações, mas, a procura está grande, já que é produzido com muito zelo e carinho.

Foto: Reprodução

“Eu tenho esse objetivo e sei que vou conseguir porque procuro algo melhor para a minha vida. Para isso, preciso me profissionalizar ao máximo. Sei que não é fácil, mas o bom guerreiro só vence lutando”, finaliza Brayan.
Para os interessados, as encomendas das taças da felicidade podem ser feitas através do número (68) 99245-5388.


Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.