Plantão

Vídeo mostra momento em que criança é atropelada por moto e carro em Rio Branco


Na noite da última terça-feira (1), uma criança de 11 anos ficou gravemente ferida após ser vítima de dois acidentes ao mesmo tempo, na rua Rio Grande do Sul, próximo à Secretária Estadual de Educação, no bairro Preventório, em Rio Branco. Após o acidente, um vídeo de câmeras de segurança em que registra o momento do atropelamento foi divulgado.

No vídeo, é possível ver o estudante na tentativa de atravessar a rua, quando foi atropelado por um motocicleta e, em seguida, atropelado por um carro.

Segundo o motociclista, Anazonis Souza da Silva, de 23 anos, que trafegava no sentido bairro-centro, o condutor de um carro acabou freando para dar passagem ao menino de 11 anos.

Porém, Anazonis tentou desviar do carro e, acabou batendo, na criança que ficou caída no asfalto. No mesmo momento, outro carro acabou passando com as rodas por cima da vítima, que teve um traumatismo craniano encefálico (TCE) de natureza gravíssima e três costelas quebradas. Após o acidente, o condutor do carro fugiu e o motociclista Anazonis permaneceu no local e acionou uma ambulância e a polícia.

Veja o vídeo:

 

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.