Plantão

PM prende homem e apreende menor portando arma de fogo na área Central de Brasiléia


Um homem foi preso e um adolescente apreendido, ambos acusados de porte ilegal de arma de fogo, na noite de quarta-feira (2), na área Central de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações de policiais militares do 5° Batalhão, a guarnição estava em patrulhamento de rotina, quando recebeu uma denúncia via Copom informando que havia duas pessoas em atitude suspeita possivelmente portando armas de fogo.

De posse das informações, os PMs encontraram os homens com as mesmas características passadas na denúncia e foi feita a abordagem, e na revista pessoal foi encontrado com o maior de idade um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. Já o adolescente, ao ver a aproximação dos policiais, jogou em uma área de mata uma arma de fogo, que foi encontrada durante uma rápida busca. Se tratava de uma pistola automática com 8 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brasiléia, juntamente com as armas apreendidas, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: nahoradanoticia
Tecnologia do Blogger.