Plantão

Motociclista perde o controle e bate em placa de trânsito em Rio Branco


O motociclista Carlos Pedrosa Gomes, 24 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na noite deste sábado (5), na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Carlos estava trafegando sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Factor, de cor vermelha e placa MZQ-7683, quando perdeu o controle e bateu em uma placa de sinalização de trânsito que fica às margens da avenida.



Com o impacto, Carlos foi arremessado contra o asfalto e quebrou a perna direita e ficou com diversas escoriações pelo corpo.

Populares ajudaram o homem e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico 07. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, depois de conseguir estabilizar o quadro clínico do motociclista, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A área foi isolada pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após a perícia de local, a motocicleta foi entregue para os familiares da vítima.



Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.