Plantão

Homem é preso acusado de estuprar filha de 11 anos enquanto assistiam filme


Agentes da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, nesta terça-feira, um homem de 35 anos acusado de abusar sexualmente da própria filha. À época do abuso, a menina tinha 11 anos. Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o homem, que vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O autor teria abusado da vítima enquanto ambos assistiam um filme juntos na casa da família, em março de 2021, de acordo com as informações do setor de inteligência da Polícia Civil. Ele chegou a ameaçar a menina dizendo que a mataria caso ela contasse para alguém sobre os abusos.

Depois de sofrer a violência, a menor passou a apresentar comportamento suicida e agressivo. Em janeiro de 2022, ela fugiu de casa e, ao ser encontrada por familiares, acabou revelando os abusos sexuais praticados pelo pai.

Ao tomar conhecimento dos crimes, a mãe da vítima questionou o marido, que bateu na filha com um capacete, em retaliação à denúncia. A agressão causou uma fratura em um dos dedos da vítima, que tentou se defender. O criminoso também ameaçou colocar fogo na casa e disse que, se fosse preso, mandaria matá-las.

O Disque Denúncia disponibiliza canais para denúncias de abuso sexual contra menores pelos telefones (21) 2253-1177 e pelo WhatsApp (24) 98833-8175. O sigilo é garantido.



Fonte; ContilNet
Tecnologia do Blogger.