Plantão

Bebedeira na escadaria da Gameleira termina com duas pessoas com traumatismo craniano


Nelson Martins, 52 anos, Rosena da Silva Nunes, 46, foram vítimas de agressão física na tarde desta quinta-feira (10), na Gameleira, no bairro 6 de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Nelson e Rosena estavam bebendo com o acusado, identificado como Roselito, na escadaria da Gameleira, quando acabou acontecendo um desentendimento e uma discussão entre os “amigos”. Roselito acabou empurrando Nelson e Rosena na escadaria, onde ambos caindo de cabeça no cimento.

As duas vítimas acabaram sofrendo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sendo que Nelson de natureza moderado e Roseno de natureza grave, com um corte de mais de 10 centímetros. Após a ação, o acusado do crime fugiu do local.

Populares que presenciaram o crime acionaram a polícia e uma ambulância e ajudaram Nelson e Rosena, na tentativa de estancar o sangramento ativo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico, que foi ao local e prestou os primeiros atendimentos as vítimas, que tiveram o quadro clínico estabilizado e foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco. Nelson estava em estado de saúde estável e Rosena em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 2° Batalhão também estiveram no local e colheram as características do acusado e realizaram ronda na região na busca de prender o homem, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Tecnologia do Blogger.