Plantão

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e envolvimento em incêndio em Manuel Urbano

Foto: Ascom

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, em conjunto com a Polícia Civil realizou apreensão e prisão de quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (12). Segundo informações das forças de Segurança Pública, o menor apreendido está envolvido no incêndio a uma residência ocorrido em 12 de outubro do corrente ano, no município de Manoel Urbano.

No tocante à apreensão do menor, após recebidas as informações acerca do ato delitivo, as forças de Segurança Pública iniciaram as buscas com a finalidade de capturar os criminosos. Por volta das 08h desta quarta-feira a equipe logrou êxito em aprender em flagrante um dos responsáveis pela conduta praticada.

Aproximadamente às 10h, em ação conjunta: Polícia Militar e Polícia Civil foi realizada a prisão dos envolvidos no tráfico de drogas.

Os criminosos se encontram agora à disposição da Polícia Judiciária para realização dos procedimentos cabíveis.

Os incêndios criminosos naquela cidade iniciaram na noite do dia 9 outubro. Deste então as forças de segurança têm atuado fortemente, tendo como resultado a realização da prisão de vários envolvidos, aprendido droga e arma de fogo.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.