Polícia deflagra operação para apurar desvio de recursos e combustíveis na Educação
Nas primeiras horas desta quinta-feira (27), a Polícia Civil em Feijó deflagrou operação para cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão em quatro residências de funcionários da administração municipal do município.
A ação da Polícia Civil é um desdobramento das investigações iniciadas para desmantelar suposto esquema de desvios de recursos e combustível. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Feijó.
As buscas tiveram como objetivo localizar e apreender elementos informativos e probatórios e correlatos aos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção, praticados supostamente entre servidores da Secretaria de Educação do Município.
Foram alvos dos mandados as seguintes pessoas: V.M.C.S, de 21 anos de idade, servidor da Secretária de Educação; R.C.M.B, de 25 anos, C.A.C.L, de 50 anos e S.F.L.A.C, de 32 anos, estes três prestam serviços no Núcleo de Merendas do município.
Todo material arrecadado durante o cumprimento das ordens judiciais será remetido à análise pericial e irá compôr o inquérito policial.
Fonte: ContilNet