Plantão

Para acertar antiga rixa, homem tenta golpear vizinho e é morto a facadas

Arma utilizada pelo suspeito para matar o vizinho — Foto: Força Tática/Divulgação

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado já sem vida na madrugada desta quarta-feira (12) em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, após ter se desentendido com um vizinho. Segundo a polícia, a vítima teria ido acertar uma antiga desavença quando foi atingido com diversos golpes de faca.

Testemunhas disseram à polícia que os vizinhos já haviam se desentendido outras vezes e que antes da chegada das autoridades foi possível escutar cerca de 5 tiros, mas a arma não foi encontrada.

Ainda conforme a polícia, os familiares da vítima relataram que e a vítima teria ido até o local do crime para “acertar uma antiga desavença” e, depois de acertar a mão do suspeito, foi golpeado.

Após o crime, o suspeito fugiu do local levando a faca, que foi encontrada dentro de uma pia. Os policiais continuaram as buscas e o homem, suspeito de ter cometido o crime, foi encontrado escondido em um terreno baldio.

O vizinho foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil. O caso segue em investigação.


Fonte: nahoradanoticia
Tecnologia do Blogger.