Plantão

Jovem é executado com cinco tiros em provável guerra entre facções na Baixada


Antônio Francisco Souza Felix, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (17), na Rua Dom João VI, no Conjunto Habitacional Carandá, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antônio estava dentro da própria residência quando três criminosos invadiram a casa para tentar matar a vítima. O homem percebeu a invasão e fugiu correndo para o meio da rua, mas acabou perseguido pelos criminosos e morto com cinco tiros, sendo quatro no tórax e um no braço. Após a ação, os bandidos fugiram correndo em direção ao bairro Boa União.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi ao local, mas quando os socorristas chegaram, constaram que Antônio já estava sem vida.

Policiais militares estiveram no local e realizaram ronda na região, na tentativa de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.

A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido a guerra entre facções criminosas.

O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.