Plantão

Idosa é flagrada colocando leite condensado embaixo de saia; FOTOS

Idosa é flagrada colocando leite condensado embaixo de saia em MS — Foto: Câmeras de segurança

Uma idosa, não identificada, foi flagrada por câmeras de segurança de um mercado em Sidrolândia (MS), furtando leite condensado e colocando embaixo de saia. O crime aconteceu no fim da tarde desse domingo (16) quando a idosa se passou por vendedora de macarrão e tentou levar a mercadoria.

Segundo o dono do Mercado Real, João Pereira da Silva, de 54 anos, ele nunca havia visto a mulher e, por isso, suspeitou quando ela desceu de um carro e lhe ofereceu macarrão. Esperando uma resposta do empresário a idosa resolveu caminhar pelo local.

Suspeitando da atitude, João resolveu observar a câmera de segurança do local, momento em que viu a “vovó do furto”, como a apelidou, escondendo um leite condensado por baixo da saia. Veja a sequência do roubo acima.

Logo depois, a suspeita voltou para o caixa e perguntou se o dono do mercado tinha interesse em comprar o macarrão.

O leite condensado foi colocado no meio das pernas da idosa, mas o objeto caiu antes que ela fosse embora — Foto: Câmeras de segurança

Indignado pela ousadia, João disse ao g1 que falou para a suspeita que tinha interesse sim, mas que antes ela deveria devolver a mercadoria que estava roubando. Nervosa, a mulher tentou ir embora rápido e, ao sair, o leite condensado caiu por suas pernas.

O empresário disse que não denunciou o caso à polícia e nem conhece a senhora que teria tentando praticar o furto.

Tecnologia do Blogger.