Plantão

Homem é atingido com vários tiros e facadas no interior do Acre


Um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais E. J. S. S., sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado, dia 1º de outubro, quando transitava em uma moto pela rua 25 de Dezembro, principal acesso ao Bairro José Hassem, em Epitaciolândia.




Segundo foi levantado pelos investigadores da delegacia do Município, o homem foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em outra moto, quando um sacou de um revólver calibre .22, e efetuou ao menos cinco disparos acertando todos pelo corpo.

Após o homem cair, não satisfeitos, um desceu da moto com uma arma branca (faca), e desferiu cinco golpes nas costas, ao ponto de quebrar. Com a certeza de terem assassinado a vítima, fugiram tomando rumo ignorado, mas, provavelmente para o lado boliviano.

O homem foi socorrido e levado ao hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, onde passou por atendimento de urgência pela equipe médica plantonista. O médico que o atendeu, disse que, por sorte os projeteis e a lâmina não teriam atingido órgãos fatais, mas que iriam esperar a evolução do paciente nas próximas horas, para saber da necessidade de transferência para a Capital, ou não.

Foi levantado ainda com os investigadores, que o fato pode estar ligado diretamente a rivalidade entre grupos criminosos rivais, e também, ao último confronto que deixou feridos a tiros no Bairro da Satel cerca de três dias atrás. O caso está em aberto.

Tecnologia do Blogger.