Plantão

Escola Sesc abre processo seletivo com vagas para ano letivo de 2023 em Rio Branco



O Serviço Social do Comércio no Acre – Sesc no Acre, realiza até o próximo dia 28 de outubro as inscrições de novos alunos para o ano letivo 2023 da Escola Sesc de Ensino Infantil e Fundamental. O edital completo está disponível no site www.sescacre.com.br.

A Escola Sesc de Ensino Infantil e Fundamental, em Rio Branco, lançou edital de processo seletivo para o ano letivo de 2023 com vagas para alunos do ensino infantil (4 anos) preenchimento imediato e cadastro de reserva, (5 anos) e fundamental (6 anos) com vagas para o cadastro de reserva.

As inscrições acontecem a partir de 19 de novembro e encerram no dia 28 de novembro e a seleção será feita pela modalidade sorteio. Das vagas, 50 são para a educação infantil (4 anos) e mais 20 para cadastro de reserva, para a turma de (5 anos) 20 vagas para cadastro de reserva. Para o ensino fundamental são 130 vagas em cadastro de reserva.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem comparecer à escola, no Bairro do Bosque, no período de 7h às 11h30 e 13h às 17h30.

Entre as exigências para concorrer às vagas é ter 4 anos completos até 31 de março de 2023 para o ensino infantil, e 6 anos para o ensino fundamental, e ser dependente de comerciário e estar com a carteira Sesc atualizada.

O sorteio das vagas está previsto para ocorrer no dia 08 de novembro e a divulgação do resultado sai no dia 11, conforme o edital.
Edital completo no site www.sescacre.com.br.



Fonte: nahoradanoticia
Tecnologia do Blogger.