Plantão

Colisão entre bicicletas deixa homem ferido na Baixada da Sobral


O ciclista Pedro Barbosa Maia, 47 anos, ficou ferido após uma colisão entre bicicletas na tarde desta quarta-feira (26), na Ladeira do Bola Preta, na Avenida Sobral, no bairro Palheiral, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Pedro trafegava em uma bicicleta no sentido centro-bairro quando acabou colidindo com outra bicicleta que trafegava no mesmo sentido. Na colisão, somente Pedro caiu e bateu a cabeça violentamente contra o meio fio da calçada. Na queda, o homem teve um corte no queixo, suspeita de fratura em duas partes do rosto e um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza leve.

Após o acidente, um casal que andava na outra bicicleta não parou para ajudar Pedro e fugiu do local. Populares ajudaram a vítima e ligaram para a Polícia e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito não foi acionado e nada foi registrado pelas autoridades de trânsito.

Tecnologia do Blogger.