Plantão

Briga de vizinhos por furto de cimento termina com perna e costela quebradas

Foto: Heloise Hamada/g1

Um homem, de 49 anos, precisou ser socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, após ter a perna e as costelas quebradas pelo vizinho durante uma briga por um suposto saco de cimento, no Bairro Jardim Santa Emília, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (28).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em sua casa, quando seu vizinho chegou de repente e entrou no quintal acusando o homem de ter furtado uma bolsa de cimento. A vítima relata que tentou argumentar, esclarecendo que não havia pegado, no entanto, o suspeito não quis conversar e teria dado uma rasteira no homem.

Ainda conforme registro policial, com a vítima no chão, o suspeito iniciou uma série de agressões, com chutes e socos e logo em seguida fugiu do local.

O homem foi socorrido por familiares e moradores da região e encaminhado para a Santa Casa, onde foi constatado costelas quebradas e fratura no fêmur, a vítima está internada e aguarda cirurgia.
Continua depois da publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como lesão corporal dolosa. O suspeito não foi encontrado.

Tecnologia do Blogger.