Plantão

Blog do Ton: O cavalo selado que Bolsonaro, o preferido dos acreanos, pode ter deixado passar

Foto: Reprodução

Não vou entrar na discussão polarizada que está essa corrida eleitoral e nem adotar uma opinião sobre esse ou aquele candidato — Deus me livre dessa dor de cabeça. Mas, dando uma zapeada na internet esse final de semana, eu comecei a achar que tudo poderia ter sido diferente. Vou tentar explicar de forma sintetizada.

Bolsonaro foi eleito em 2018 por uma multidão de amantes — e odiado por muitos, também. Tinha lá os seus planos e, voilà! Pandemia mundial. Não sei se foi exatamente isso que aconteceu, mas talvez Bolsonaro tenha visto na pandemia um grande atrapalho para os seus planos e tentou ignora-la. Centenas de milhares de brasileiros tiveram suas vidas interrompidas.

Fico pensando: e se Bolsonaro tivesse feito diferente? Se ele tivesse visto a pandemia como forma de salvar a população de um grande inimigo, que foi o vírus? Nestas eleições, poderíamos ter um herói na disputa.

Talvez o presidente tenha deixado o cavalo selado passar, mas quem sou eu para responder essa pergunta? Deixo essa bola com você, caro leitor.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.