Plantão

Trio é preso trazendo drogas do Acre para Rondônia na BR-364


Três pessoas identificadas como Fabiana R. D., 27, Aparecido L. V., 53, e Francineide B. S., 47, foram presos nesta terça-feira (06), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região da Ponta do Abunã em Rondônia.

O trio foi flagrado com drogas em um carro modelo Cobalt de cor branca na BR-364 no distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho.

Policiais que participam de uma operação em combate ao tráfico de drogas na região receberam denúncias que o veículo citado estaria sendo usado para fazer o transporte de entorpecentes que eram trazidos de Rio Branco-AC para Vista Alegre do Abunã, e abasteceria as bocas de fumo.

Foi montado uma barreira na BR-364 e feito a abordagem ao veículo que estavam os suspeitos com três crianças de 02, 06, e 08 anos, filhos de Fabiana. Na revista foi localizada uma bolsa infantil com dois tabletes grandes de drogas, sendo maconha e pasta base de cocaína, além de uma quantia de mais de R$1.000 mil reais em espécie.


Fabiana teria assumido a propriedade das drogas, mas não quis informar para quem a mesma seria entregue. Segundo a PM, os suspeitos são velhos conhecidos das guarnições, inclusive o filho de Aparecido já foi preso várias vezes pela prática do crime na localidade.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes em Porto Velho.


Fonte: newsrondonia
Tecnologia do Blogger.