Plantão

Polícia Civil prende homem, em flagrante, por posse de arma de fogo em Rio Branco


Em cumprimento a 01 Mandado de Busca e Apreensão, por volta das 12h00m desta quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Acre, por meio das Delegacias de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO e de Repressão ao Narcotráfico – DENARC, prenderam em flagrante o nacional V. L. dos S. por posse ilegal de 01 Arma de Fogo e 5 Munições.

A operação policial visa desarticular criminosos que se intitulam membros de parte de um núcleo de uma Organização Criminosa que opera nesse Estado e ocorreu na região do bairro Calafate.

O delegado Igor Moura, titular da Denarc, destacou o êxito da operação, afirmou que a investigação continua e novas ações serão realizadas.

Oportunamente, a Polícia Civil destaca a importância das Denúncias realizadas pela população através do 181e pelo whatsapp 99922-1111, que tem contribuído nos trabalhos investigativos da Polícia Judiciária e repercutindo na prisão de criminosos pela prática de crimes como integrar organização criminosa, tráfico de drogas, roubos, homicídios, e outros mais.

Tecnologia do Blogger.