Plantão

PM e PC de Manoel Urbano apreendem duas armas, entorpecente e 4 infratores da lei


A Polícia Militar, através do 1° Pelotão de Destacamento do Município de Manoel Urbano em trabalho integrado com a Polícia Civil conseguiu lograr êxito na apreensão de duas armas de fogo ( espingarda . 16 e revólver), entorpecente e munições.

Além disso, 04 infratores ligado a ORCRIM que participaram da quebra da ordem pública nos últimos dias foram presos em flagrante delito.

Frisa que, na data do dia 26 (sexta-feira) de agosto, em seguida, a dupla tentativa de homicídio na Cidade de Manoel Urbano foram presos pela polícia civil e militar de Manoel Urbano e Sena Madureira 05 infratores e foram apreendidos 02 armas (rifle cal. 22 e revólver)de fogo e entorpecente com os suspeitos de participarem das tentativas.
Continua depois da publicidade


No sábado, a PM, a PC e o GEFRON apreenderam uma espingarda e o infrator em flagrante delito.

Na data do dia 27 (domingo), mais duas armas de fogo foram apreendidas e mais infratores foram tirados de circulação em atuação integradas da PC e PM de Manoel Urbano.

No total mais de 12 pessoas foram detidas e 07 armas de fogo foram apreendidas, sendo isso no período de quebra da ordem pública da cidade Manoel Urbano.




Tecnologia do Blogger.