Plantão

Mulher é presa ao tentar roubar mais de R$ 200 mil em benefício do INSS

Foto: G1

Uma mulher, de 54 anos, foi presa em flagrante nessa terça-feira (27) após tentar aplicar um golpe em uma agência bancária de Campo Grande para roubar o benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no valor de R$ 205.155 mil. A suspeita utilizava uma identidade falsa no nome de Luciene Machado Capella.

O gerente do banco contou à polícia que antes da suspeita chegar ao local, ele recebeu uma ligação do mesmo banco no Rio de Janeiro, onde a gerente da cidade carioca contou que uma beneficiária do INSS estava no local pedindo para abrir uma conta, porém ela localizou no sistema uma conta na capital de Mato Grosso do Sul.

Estranhando os nomes e a coincidência dos fatos, o gerente entrou em contato com a polícia que, durante a investigação, descobriu que a mulher do Rio de Janeiro estava sofrendo um golpe.

À polícia, a suspeita disse que não se chamava Luciene e confessou o crime. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

A suspeita deve responder pelo uso de documento falso, associação criminosa e estelionato na forma tentada.


Fonte: nahoradanoticia
Tecnologia do Blogger.