Plantão

Jovem Guiomaense morre após cair de caminhonete durante carreata em Rio Branco


A jovem Kevysla Costa Fernandes de Souza, de 23 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira (30), na Estrada Alberto Torres, no bairro da Paz, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Kevysla estava participando de uma carreta do candidato à reeleição Gladson Cameli, e estava com várias pessoas em cima de uma caminhonete modelo S-10 de cor branca, quando acabou se desequilibrando e caindo no meio fio central da estrada.

Kevysla morreu na hora devido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Após o acidente, o motorista da caminhonete acionou a polícia e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Kevysla já estava sem vida.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O corpo de Kevysla foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para serem realizados os exames cadavéricos.

Após os trabalhos da perícia, o veículo foi liberado e a condutora foi encaminho a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde prestará esclarecimentos para autoridade policial.

A coligação de Gladson emitiu nota expressando consternação com o ocorrido e solidariedade com a família e amigos da vítima. As atividades da campanha foram suspensas e todo suporte será oferecido para a família, informou a coligação.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.

Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.

Coligação Avançar Para Fazer Mais

Tecnologia do Blogger.