Plantão

Jovem é ferido com cinco tiros e morre em hospital de Senador Guiomard

Foto: Cedida

O adolescente Eduardo Morais Sousa, 17 anos, morreu após ser ferido a tiros na manhã deste domingo (18), na rua Paraná, no bairro São Francisco, conhecido como “Buraco”, em Senador Guiomard.

Segundo informações da polícia, Eduardo estava caminhando quando foi abordado por um grupo composto por seis homens não identificados, que pediram para que a vítima levantasse a camisa.

O jovem negou levantar a camisa e os bandidos reagiram efetuando cinco tiros. Dois disparos atingiram Eduardo nas costas e três no peito da vítima. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Populares viram Eduardo ferido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe ao local e os paramédicos encaminharam a vítima ao Hospital Dr. Ary Rodrigues, em estado de saúde gravíssimo. Após dar entrada no hospital, Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar esteve no local do crime, colheu informações sobre os criminosos e fez ronda na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pela guerra entre facções criminosas.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.