Plantão

Incêndio de grandes proporções consome materiais recicláveis em empresa de Rio Branco


Um incêndio de grandes proporções atingiu partes de materiais recicláveis no início da tarde desta terça-feira (13), em uma empresa na Via Verde, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

Segundo informações de funcionários, eles estavam trabalhando na separação dos produtos recicláveis quando perceberam uma forte chama de fogo vinda da parte de trás da galpão, e rapidamente pediram ajuda a uma residência vizinha e a outra empresa que fica ao lado do galpão, para que pudessem fornecer mangueiras e água para combater o fogo.

Ainda segundo os funcionários, o fogo teria chegado na empresa de recicláveis pela área de mata, que estava pegando fogo há um certo tempo, mas rapidamente tomou conta dos produtos recicláveis que estavam no local.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local apagando o fogo e fazendo o rescaldo. A empresa ficou parcialmente danificada pela parte de fora e teve um parte de sua produção perdida.

O maior medo era que o fogo chegasse em uma empresa de distribuição de produtos para lanchonetes e restaurante, onde havia muito papelão, plástico e isopor, ou seja, material de fácil combustão.

Tecnologia do Blogger.