Plantão

Homem joga carro contra carreta após matar ex-mulher a facadas

Local onde ocorreu o crime no Jardim Tarumã. — Foto: Maxsandro Martins/TV Morena

Um homem, de 54 anos, matou a ex-mulher a facadas, feriu o filho dela e a nora grávida na noite desta sexta-feira (23), em Campo Grande. A tragédia aconteceu no bairro Tarumã e, durante a fuga, o suspeito jogou o veículo em que estava contra uma carreta, que pegou fogo. O homem socorrido em estado grave.

Conforme as informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da ex-mulher e desferiu diversos golpes de faca contra ela. A vítima morreu antes mesmo da chegada do socorro. Antes de ir embora, o suspeito também acertou um jovem com várias facadas nas costas e a namorada dele, que está grávida. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital.

Segundo o hospital, o jovem, de 25 anos, foi atingido no tórax e segue internado no pronto atendimento, consciente e orientado. A gestante, de 29 anos, sofreu um ferimento bilateral e está em procedimento cirúrgico pela cirurgia geral.

Após o crime, o suspeito fugiu de carro em direção a BR-163, onde jogou o veículo contra uma carreta, acertando uma outra no caminho.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Com o impacto da batida, tanto o carro em que o suspeito estava quanto a carreta pegaram fogo. Ele teve diversas fraturas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Veja o vídeo acima.

Os motoristas das carretas envolvidas não se feriram. Até a atualização dessa matéria ainda não se sabia do estado de saúde do suspeito.

Os bombeiros também trabalharam no combate às chamas dos veículos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego da rodovia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Tecnologia do Blogger.