Plantão

Fafs divulga tabela do Campeonato Acreano de Futsal Série B

Foto: Reprodução

A Federação Acreana de Futebol de Salão (Fafs) divulgou a tabela do Campeonato Acreano de Futsal da Série B, que começa no dia 25 de outubro, no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco (AC). Os últimos detalhes da competição foram definidos durante congresso técnico com os representantes dos clubes, na última sexta-feira (16).
Tabela do Campeonato Acreano de Futsal Série B — Foto: Divulgação/Fafs

Quatro clubes confirmaram participação: PSC/Dias Farma, Café com Leite, Pista/Metal Rio Branco e Corinthians. De acordo o presidente da Fafs, Rafael do Vale, os demais clubes que poderiam entrar no estadual não tiveram representantes na reunião e foram desclassificados.

Conforme o regulamento, os times vão se enfrentar entre si na primeira fase e os dois melhores classificados avançam para decidir o título da temporada em jogo único. Os finalistas garantem acesso para primeira divisão em 2023.

Os jogos da primeira rodada foram definidos por meio de sorteio, segundo o dirigente da Fafs. O PSC/Dias Farma pega o Café com Leite, às 19h20, e Pista/Metal Rio Branco encara o Corinthians, a partir das 20h20.

Tecnologia do Blogger.