Plantão

ExpoQuinari 2022: Uma breve retrospectiva até o momento

Abertura do rodeio - Foto: Reprodução/ Instagram


A ExpoQuinari 2022 encontra-se no seu terceiro dia e os destaques são muitos, organizado pela prefeitura municipal, a festa que a mais de 7 anos não ocorria na cidade volta a tona.

Segue os destaques aos olhos deste redator

Do fundo do baú

A mais de sete anos a cidade do amendoim não via uma festa como essa, já considerada por muitos extinta, a ExpoQuinari foi resgatada pela atual gestão do município que merece reconhecimento por reestabelecer velhas tradições municipais deixadas de lado por gestões passadas.

Nem tudo são flores (“Cara crachá”)

Alguns colaboradores da organização se usufruindo de suas posições para aproveitarem a festa de forma duvidosa se valendo de um crachá dado pelos chefes. 

O que ninguém viu

Ao secretario de Agricultura Gleison os meus parabéns pela dedicação, por trás das cortinas brilhou mais que muitas estrelas só de fotos, vi até carregando alguns galões nas costas para os bois, foi super humilde quando falei com ele, me surpreendi quando fiquei sabendo só depois quem era. Estava fazendo a coisa acontecer, os olhos da prefeita podem não ter visto mais os meus estavam lá.

O vereador 

Quem está sabendo representar bem o povo é o vereador nego da loja, fazendo presença dia e noite na arena e resolvendo até pepinos que não são de sua ossada.

O show principal

Foto: Reprodução/ Instagram

Com apresentação no segundo dia do evento a dupla João Lucas e Marcelo deu um banho de humildade e carisma no palco e fora dele, fazendo valer uma antiga frase bem conhecida ''valeu cada centavo'' ou como dizem hoje ''show de milhões''.

Faz teu nome

Foto: Reprodução/ Instagram

A princesa Jhulli Lavigne foi destaque de carisma, soube bem fazer presença. Passando nos estandes e falando com todos, essa está sabendo aproveitar bem o seu momento, essa sabe fazer o nome.


E nos bastidores, as coisas estão bem aquecidas...


Augusto Lindoso - A redação
Tecnologia do Blogger.