Plantão

ExpoQuinari 2022: Retrospectiva

Foto: Reprodução/Instagram

Nos dias 8, 9, 10 e 11 se setembro de 2022 ocorreu a Expo Quinari, pode-se dizer que a festa cumpriu o prometido. Movimentando fortemente a economia municipal, do pequeno ao grande comerciante, e abrindo novas portas de negócio na maior cidade produtora de grãos e melancia do Estado.

 E sobre a organização


Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita Rosana Gomes foi muito assertiva  na escolha de sua equipe organizadora que tinha na linha de frente o professor Eudiram Carneiro como presidente da organização, o mesmo estava praticamente morando dentro do parque Canaã para que tudo desse certo.


Segurança 


A festa foi muito segura, os guiomaenses puderam aproveitar com suas famílias com muita tranquilidade. O único destaque ficou por conta de ''contratempos'' na escada do camarote, quem viu, viu.


Rodeio 


Foto: Reprodução/Instagram

É inegável que foi uma festa brilhante como o Quinari nunca tinha visto, além de organizar o município ainda contou com campeões no Pódio.


Cavalgada 


Foto: Reprodução/Instagram

O ex-prefeito Celso Ribeiro elogia o resgate após 12 anos sem a cavalgada do Quinari assim como a atual prefeita Rosana Gomes pela  sua inovação e importância para o Agronegócio.. Se promessa é dívida pode dar baixa porque essa esta paga.


Falhas ?


Como todo evento de grande porte como este sempre haverá falhas, ou melhor, pontos a melhorar, mas que possa ficar de aprendizado para a próxima. No entanto, é notável que essa festa vai ficar para a história. 


Parabéns a prefeita Rosana Gomes e todo sua equipe, pois um evento desse porte só dar certo quando todos dão as mãos. 


Quinari estava precisando de movimento no comércio, uma festa como essa contempla desde o grande  empresário ao vendedores ambulantes.


Augusto Lindoso - A Redação

Tecnologia do Blogger.