Plantão

Blog do Ton: A nova família do candidato a deputado federal Fábio Rueda no Acre


Médico cirurgião cardiovascular, Fábio Rueda atua no Acre há mais de 10 anos. Depois de deixar sua marca na saúde do estado, ao ser um dos responsáveis pela implantação dos serviços de cardiologia intervencionista, estimulação cardíaca artificial e cirurgia cardiovascular no estado, Fábio encara um novo desafio: ser o representante dos acreanos na Câmara Federal.

Levando seu projeto para os quatro cantos do Acre, o médico revelou um trecho curioso de sua história, durante reunião de apoiadores da candidata a deputada estadual Wania Pinheiro: foi a grande família de Wania a primeira que ele conheceu no Acre – e hoje, após uma série de acontecimentos, estão de mãos dadas na campanha.

Com uma empreitada rumo à Aleac que decolou em todos os sentidos, Wania deu a Fábio um dos maiores presentes – palavras dele – dessa campanha: uma nova família. Se eleitos, brigarão juntos por projetos como escolas e creches em tempo integral, a criação de um centro de atendimento a pessoas com deficiência no Acre e tantos outros, defendidos por ambos.

Que, nestas eleições, os lugares sejam ocupados pelas pessoas certas, sensíveis, que tenham propostas exequíveis e sejam realmente preocupados com o estado.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.