Plantão

Blog do Ton: ‘Não vou poder entrar no bairro que cuidei’, denuncia candidata a vice-governadora


“Tô rindo porque é complicado. […] tem um candidato ao Governo que eu acho que ele está se borrando de medo de perder. Cara, perder faz parte da vida”. O relato em vídeo é da médica Georgia Micheletti, candidata a vice-governadora do União Brasil, chapa que traz Marcio Bittar como candidato ao governo.

Atuante no combate a covid, a médica trabalhou por três anos na URAP Maria Barroso, na região. Agora, ela afirmou que não pode mais entrar no bairro por questões políticas.

“Deixa eu te explicar uma coisa candidato: eu trabalhei na Sobral por três anos. Que foram justamente os três anos da COVID. Então, na Sobral, aonde as pessoas têm medo de entrar, eu deixava o meu carro aberto. Muitos pacientes se tornaram meus amigos. E isso, candidato, ninguém tira!”.

Sem citar nomes, Georgia fala que não quer “usurpar” a região e lamenta o fato de não mais poder entrar ali. “Eu sei o que eles passam. Eu não usurpo a Sobral. Não uso de poderes para mandar lá. Vocês já entenderam que eu não vou poder entrar no bairro da Sobral, mas vocês moram no meu coração. Pense em quem gosta de vocês, não em quem usa vocês. Beijo a todos!”.

Para continuar lendo a matéria basta clicar aqui.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.