Plantão

Blog do Ton: Debate deixa Gladson ainda mais forte – e ‘os culpados’ são os oposicionistas


O debate da TV Rio Branco, que foi ao ar no domingo (18), trouxe quase zero propostas. O evento marcado na sede da tradicional TV do Acre pareceu mais ser uma sabatina a Gladson Cameli, atual governador. Uma sabatiba com novo formato, já que os participantes foram os demais candidatos, que sem querer deram ao governador mais motivos para cativar o eleitorado indeciso.

A começar por Jorge Viana, que não conseguiu reunir fatos e dados para mostrar que o governo é a catástrofe que ele vê. O único argumento plausível que conseguiu trazer foi o de que não estamos vendo as obras que o candidato diz que deveríamos estar vendo, mas foi abafado pela resposta de Gladson: “A maior obra do meu governo foi salvar vidas”.

Mara questionou a segurança. Seu irmão, o vice-governador Wherles Rocha, era a promessa da chapa e a expectativa em torno de seu nome era alta, com as promessas de reduzir e aproximar de zero a ação dos criminosos. Não foi bem assim que aconteceu. Ao invés de jogar isso na cara do eleitor e da candidata, Gladson preferiu falar de propostas.

Um vídeo que circulou nas redes sociais viralizou em todos os grupos: para cada ataque deles, uma proposta nossa. Se o intuito era neutralizar Gladson, aparentemente não conseguiram. Nas redes, alguns indecisos já se posicionam em favor de Gladson. A certeza teremos nas próximas pesquisas.

Para continuar lendo a materia basta clicar aqui.



Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.