Plantão

Jovem é esfaqueado por amigo após se incomodar com brincadeira


Um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado três vezes por um amigo, de 24, após de ter reclamado de uma brincadeira na noite desse domingo (28), no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. Os dois bebiam juntos, mas, em dado momento, o suspeito teria iniciado uma brincadeira de jogar cerveja no rosto da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 20h, quando o homem teria jogado cerveja no rosto do amigo. Incomodado, a vítima teria pedido para o autor parar e o puxou pela camisa, levando-o até o portão para que fosse embora.

Irritado por ser expulso do local, o suspeito tirou uma faca da cintura e atacou o amigo, golpeando no pescoço, tórax e na região do trapézio, logo em seguida fugindo do local a pé. Ferido, a vítima correu para dentro de casa gritando “maninho, maninho, tomei uma facada”.

Parentes e amigos do jovem acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o encaminharam para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.

Hora depois do crime, equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Militar, encontraram o suspeito sentado em uma praça, com a faca na cintura. Aos policiais, ele negou o crime e disse apenas que “sofre de epilepsia”.

O rapaz foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.
Tecnologia do Blogger.