Plantão

Motociclista morre dentro da viatura do Samu, após colisão frontal com caminhonete na estrada do Quinari



Um motociclista morreu após se envolver em um acidente grave, em que colidiu frontalmente com uma caminhonete, modelo L200, de placas MZZ 3158. A ocorrência aconteceu na noite de domingo, 24, na AC-40, estrada que liga Rio Branco ao município de Senador Guiomard/AC.

De acordo com informações, Wesley Maia Silva, 25 anos, trafegava na sua moto XTZ Lander, placa 5729, sentido Senador Guiomard/Rio Branco, quando próximo a entrada do Ramal da Piçarreira, o motorista da caminhonete fez uma convenção proibida para entrar no ramal, sem ter tempo de desviar ou frear, o motoqueiro colidiu de frente com o veículo.
Local do acidente.

Antes do acidente, o rapaz ainda teria ligado para família que estava na igreja, informando que estava chegando em casa, logo após aconteceu a tragédia vitimando o rapaz.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Suporte Avançado (01), chegou a ser deslocada para o local do acidente. Ao chegar, prestou os primeiros socorros a vítima, precisando intubar o paciente, que estava em estado gravíssimo, mas logo em seguida, o jovem morreu dentro da viatura do SAMU.
Wesley não resistiu e faleceu dentro da viatura do SAMU

A própria equipe do Serviço Móvel de Urgência, encaminhou o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsias, em seguida, o corpo será liberado á família. A Polícia Técnica Científica chegou ao local, para os procedimentos de perícia, para apurar as circunstâncias do acidente para posterior elaboração do laudo.

O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente, onde será encaminhado para a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde será ouvido pela autoridade policial e ficará a disposição da justiça.
Local isolado para perícia técnica

Tecnologia do Blogger.