Plantão

Escritor, Malabarista e dono de um currículo impressionante, Rogério Piva foi uma das atrações do fim de semana no Quinari

Foto: Augusto Lindoso

Na noite do último sábado (23) a praça Fontenelle de Castro de Senador Guiomard contou com o show do artista Rogério Piva.

Organizado pela Fundação Municipal de Cultura e Desporto Adilá Vieira (FUNCAV) a agenda cultural contou com diversas apresentações movimentando a cidade do amendoim.

Rogério Piva conta com um currículo de impressionar, já percorreu mais de 37 países com suas apresentações, dentre os destaques está uma apresentação ao Papa Francisco em 2014 no Vaticano.

Em entrevista ao Quinari Online Rogério declarou sua felicidade e gratidão pelo município de Senador Guiomard ter sido o único, de todos da região norte, a tê-lo respondido e acolhido. Ressaltou da importância dos artistas nômades que, assim como ele, buscam levar a todas as crianças acesso a projetos culturais e sociais. Enfatizou que foi justamente de um projeto social que o mesmo saiu de uma favela em São Paulo e já rodou 37 países, entre apresentações individuais e fazendo parte de circos.


Veja aqui mais informações no site do artista

Veja fotos: 





Veja um trecho da apresentação:




A Redação

Tecnologia do Blogger.