Plantão

Blog do Ton: Em programa de TV, Jorge Viana revela o jogo e fala até em data para discutir disputa ao Governo

Jorge Viana/Foto: Reprodução

“Nós agora temos que disputar uma eleição em um ambiente onde nós estamos totalmente fora de mandato, de espaço e de poder. E isso nos impõe uma humildade. Não tem nada, nos perdemos tudo em 2018, mas ficou o legado, ficou o trabalho feito. E é por isso que a definição da minha candidatura esta sendo feita no tempo certo. Então os adversários vão ficar ainda mais um tempo, até o dia 10 de agosto com a possibilidade de eu disputar até o governo”. Do ex-senador Jorge Viana. Ele foi o entrevistado do Tribuna Livre, que vai ao ar na TV Rio Branco.

Questionado sobre a política da florestania por fazendeiros, Viana cravou: “Pergunta pra ele quem foi que colocou energia na fazenda dele de graça. Na dele e de todos os fazendeiros aqui, foi o Lula (PT) e o meu governo. Pergunta pra ele quem foi que livrou o Acre de aftosa e levou os representantes do governo para Paris para receber o certificado de zona livre de aftosa com vacinação, fui eu que levei. Esse foi o período da florestania, então é uma mistura de bobagem com falta de, pelo menos, conhecer o que os outros fazem, eu reconheço”.

Jorge falou sobre a atual situação do Acre e disse que Lula tem tudo para entrar para a história. A entrevista, na íntegra, está no site oriobranco.

Para continuar lendo a matéria basta clicar aqui

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.