Plantão

Criminosos roubam motocicleta de trabalhador para tentar executar rivais na Baixada da Sobral



Dois criminosos aparentando serem menores de idade roubaram a motocicleta de um trabalhador na noite desta segunda-feira (9), na Rua Tabosa, no Conjunto Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da vítima, ela estava trafegando pela rua Tabosa em uma motocicleta modelo Titan 125, de cor preta e placa NAA-4742, quando viu um jovem e, ao se aproximar do quebra-molas, reduziu a velocidade e outro jovem saiu de dentro de uma área de mata com uma pistola em punho.

Após render o trabalhador, a dupla saiu sem capacete em direção ao Conjunto Cabreúva, para tentar executar rivais que estivesse naquele momento na região. Após a ação, a vítima ligou para a polícia e informou sobre o roubo.

Policiais Miliares do 1° Batalhão agiram rápido estão neste momento fazendo diligências na área para tentar prender os criminosos e recuperar a motocicleta do trabalhador.

A vítima vai registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Flagrantes na manhã desta terça-feira (10), pois teve que ir ao trabalho para cumprir o turno de serviço.

O proprietário pede que qualquer informação sobre a motocicleta modelo Titan 125, de cor preta e placa NAA-4742, seja informada imediatamente para a Polícia Militar através do número 190.

Tecnologia do Blogger.